Dave Mustaine ensina como tocar riff de “Tornado of Souls” na guitarra; assista aqui

Cena filmada nos bastidores da nova turnê mostra guitarrista executando notas de maneira mais lenta e depois acelerando
Dave Mustaine Tornado of Souls

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista e vocalista Dave Mustaine, líder e principal compositor do Megadeth, apareceu em um vídeo ensinando como tocar o riff principal do clássico “Tornado of Souls” na guitarra. A cena foi filmada nos bastidores do show da banda na cidade de Reno, no estado americano do Nevada. Assista ao resultado abaixo.

No vídeo de apenas 35 segundos, postado no canal Megadeth of Destruction, Mustaine aparece tocando o riff de maneira mais lenta e nota por nota. Depois de mostrar a forma correta de fazer a digitação, o guitarrista acelera no final para demonstrar o resultado na velocidade original.

Recentemente, o Megadeth iniciou a série de apresentações chamada “The Metal Tour of the Year”. A banda está sendo acompanhada pelo Lamb of God, Hatebreed e Trivium. O giro marcou a estreia do baixista James LoMenzo, que substituiu David Ellefson após o escândalo do vazamento de nudes do ex-baixista.

Dave Mustaine e o riff de “Tornado of Souls”

Composta por Dave Mustaine e pelo baixista David Ellefson, a música “Tornado of Souls” foi lançada no álbum “Rust In Peace” (1990) e apresenta um dos solos mais marcantes de Marty Friedman no Megadeth. O então novo integrante da banda conseguiu imprimir personalidade e feeling em um verdadeiro desfile de técnica.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp