O efeito colateral negativo da tecnologia para guitarristas, segundo Ted Nugent

Guitarrista americano afirmou que vivemos em “tempos horríveis” em relação ao passado
Ted Nugent

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista americano Ted Nugent afirmou que o mundo da música vive “tempos horríveis” em comparação com a época de grandes nomes como, por exemplo, Freddie Mercury. Segundo ele, os avanços tecnológicos da sociedade moderna têm um efeito colateral negativo forte para os músicos contemporâneos.

“Isso é profético. Estamos vivendo em um mundo onde a tecnologia impede as pessoas de praticar guitarra. Isso impossibilita que as pessoas toquem como Jimi Hendrix, Eddie Van Halen, Billy Gibbons ou Tommy Shaw”, disse.

O assunto polêmico surgiu durante entrevista de Ted Nugent para o canal de David Rodriguez, com trechos transcritos pela Blabbermouth. O guitarrista, entretanto, afirmou que apesar de tudo a música “não perdeu a alma” e elogiou bandas contemporâneas como o Greta Van Fleet.

“Os artistas que mais impactam a música nos dias de hoje continuam sendo Van Halen, Queen, Foreigner, The Beatles, The Rolling Stones, a música de Ted Nugent etc. O Foo Fighters criou coisas bem legais, e o Greta Van Fleet, de Michigan, também”, completou.

Ted Nugent e a música através dos anos

Durante a entrevista, o guitarrista também afirmou que sempre esteve cercado de “incríveis músicos” em sua vida e que aqueles seriam os “melhores de todos os tempos”. Recentemente, Ted Nugent lançou o disco “The Music Made Me Do It, pela Round Hill Records.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp