“Sim, dá para tocar guitarra durante a gravidez”: guitarrista relata incrível experiência e mostra que gestação não é obstáculo

Guitarrista relatou desafios e emoções ao longo de série de posts no seu Instagram oficia
Guitarra na gravidez

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A guitarrista Stephanie Bradley, professora e influencer nas redes sociais, fez um incrível relato de como foi sua experiência ao tocar guitarra durante a gravidez. Toda a jornada de descobertas e angústias foi retratada pela musicista em posts no seu Instagram oficial.

Em um artigo publicado na Guitar World, Stephanie falou sobre a incerteza de como as pessoas reagiriam e disse que isso foi um ponto sensível que assombrou seus pensamentos. “Será que as empresas vão continuar querendo trabalhar comigo? Vou conseguir publicar meus vídeos de guitarra?”, se perguntou.

As dúvidas e inseguranças, felizmente, logo foram substituídas por uma rede de apoio e atenção que auxiliou a guitarrista nesse “território desconhecido” que era essa situação inédita em sua vida pessoal e profissional.

“As pessoas diziam ‘como você vai tocar com essa barriga?’ ‘Você vai machucar o bebê!’. Então, decidi focar no que eu podia controlar. Tive apoio dos meus seguidores e do meu marido, mas não podia controlar a percepção de todos. A verdade é que eu adorei tocar para meu bebê enquanto ele crescia dentro de mim. Isso criou uma ligação entre a gente. Sentia ele chutar e reagir ao que eu tocava!”, disse.

guitarra na gravidez

Guitarra na gravidez

Ao longo dos posts e vídeos em que relatou sua experiência de tocar guitarra na gravidez, Stephanie Bradley disse que continuou tocando até o momento em que deu à luz. A guitarrista disse que gostaria que seu relato inspirasse e motivasse mulheres a dar outro significado para a relação entre o instrumento e o fato de estar grávida.

“Não estou dizendo que o que eu fiz foi algo milagroso. Quero que as mulheres que tocam guitarra e estão pensando em engravidar entendam que isso é algo perfeitamente normal. Foi uma experiência ótima!”, afirmou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp