NAMM 2022: feira é adiada para junho em função da pandemia de covid-19

Tradicional evento do mercado de instrumentos e equipamentos musicais acontecerá entre 3 e 5 de junho, na Califórnia
Namm 2022

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A organização da NAMM 2022 anunciou que o tradicional evento para lançamentos de novidades relacionadas a instrumentos e equipamentos musicais foi adiado devido à pandemia de covid-19. Inicialmente previsto para janeiro, a edição de inverno agora acontecerá entre os dias 3 e 5 de junho de 2022, em Anaheim, no estado americano da Califórnia.

Joe Lamond, presidente e CEO da NAMM, disse que o adiamento foi necessário para priorizar a saúde e segurnaça de todos os envolvidos. “Ouvimos atentamente nossos parceiros e tomamos essa decisão. O mercado da música vive tempos transformadores e vamos trabalhar para que seja uma época revolucionária”, disse.

Com o reagendamento, no ano que vem haverá apenas uma edição da NAMM e não mais as habituais feiras de inverno e verão. No ao passado, o evento aconteceu de forma on-line também em função da pandemia do novo coronavírus.

A NAMM 2022

O adiamento da edição de inverno da NAMM 2022 teve apoio de grandes marcas que têm na feira uma vitrine para seus novos produtos. Dessa maneira, executivos de empresas como Yamaha, Taylor e Shure se pronunciaram à favor das novas datas.

A NAMM acontece desde o ano de 1901 nos EUA e é conhecida por ser o maior evento comercial exclusivo para produtos musicais do mundo. Para mais informações, acesse o site da NAMM (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp