Lego anuncia versão miniatura de guitarra Fender Stratocaster, com mais de mil peças; confira fotos

Com 14 cm de altura, novo kit também inclui tradicional amplificador 65 Princeton Reverb

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Quem é fã da icônica guitarra Fender Stratocaster agora poderá construir sua própria versão do instrumento com peças de Lego. O incrível novo brinquedo também inclui o amplificador 65 Princeton Reverb e apresenta um total de 1074 peças, com 14 cm de altura. Confira o incrível resultado nas fotos ao final da matéria.

O novo produto da parceria entre a Fender e a Lego vem nas versões vermelha e preta e foi pensado como uma réplica da Stratocaster dos anos 1970. As peças foram projetadas pelo disgner eslovaco Tomáš Letenay, fã de longa data das duas marcas.

“Costumava tocar guitarra quando era adolescente e sempre sonhei em ser dono de uma Fender Stratocaster, só que nunca conseguia comprar uma. Então, resolvi aceitar o desafio e construir uma versão em Lego do instrumento. O modelo Stratocaster foi minha entrada na música, espero que os fãs se divirtam com as peças tanto quanto eu me diverti criando”, disse

A nova Fender Stratocaster feita com Lego

A nova Fender Stratocaster feita de peças de Lego apresenta algumas características marcantes do instrumento. Além do tradicional formato da Strato, a guitarra traz a chave seletora de 3 posições e um trio de captadores single-coil.

A guitarra Lego Fender Stratocaster está sendo vendido lá fora por US$ 99. No Brasil, o preço sugerido é de R$ 950. Para mais informações, acesse o site da Lego.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp