Metallica lança reedição do “Black Album” com surpreendentes versões de Ghost, Miley Cyrus e Elton John; ouça aqui

“The Metallica Blacklist” reuniu 53 artistas que contribuiram com suas próprias interpretações do clássico álbum dos gigantes do thrash metal
Metallica

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em comemoração aos 30 anos do lançamento do “Black Album” (1991), o Metallica lançou o aguardado “The Metallica Blacklist”, tributo que reúne versões de 53 artistas para as músicas do disco. Entre os convidados estão nomes como Ghost, Miley Cyrus e Elton John. Ouça o resultado aqui.

Diversos artistas consagrados prestaram suas homenagens à banda com versões surpreendentes das músicas do clássico que se chama apenas “Metallica”, mas ficou popularmente conhecido como “The Black Album” devido a cor de sua capa.

Entre os convidados estão nomes como Weezer, Royal Blood, Cage The Elephant, Jason Isbell, Corey Taylor e Biffy Clyro. Uma das versões mais surpreendentes foi o cover de “Enter Sandman” feito pela banda sueca Ghost.

metallica black album

Metallica e o tributo ao “Enter Sandman”

O clássico “Enter Sandman” ganhou ao todo seis versões, enquanto “Sat But True” foi regravada por sete artistas diferentes. Já “The Unforiven”, outro destaque do álbum, também recebeu sete versões. A música com mais alternativas, entretanto, foi “Nothing Else Matters” com doze gravações, incluindo uma com Elton John e Miley Cyrus.

“O álbum ‘The Metallica Blacklist’ celebra a influência duradoura da banda com artistas de diversos gêneros, culturas e gerações. Cada um contribuindo com uma interpretação. Todos os lucros vão para uma instituição de caridade escolhida pelos artistas e para a fundação All Within My Hands, do Metallica”, diz a banda em seu site oficial.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp