Alex Meister: guitarrista de hard rock lança clipe do single “It Ain´t ‘Bout Love”, segundo de seu novo projeto solo

Música faz parte de sequência de lançamentos que ao final vão formar novo álbum do músico
Alex Meister

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista e vocalista Alex Meister (Pleasure Maker, Marenna-Meister) lançou o clipe de “It Ain´t ‘Bout Love”, segundo single de seu novo projeto solo de hard rock. A música faz parte de uma sequência de regravações de sucessos de sua carreira.

A nova música, produzida por Alex Meister, conta com a participação dos músicos Cris Gavioli (baixo), Sidney Sohn Jr (teclado) e Adriano Morais (bateria). Já a edição do vídeo, que pode ser assistido abaixo, é assinada por Tiago Medeiros.

O single “It Ain´t ‘Bout Love” faz parte de uma retomada da carreira solo de Alex Meister com a proposta de regravar, com uma nova produção, músicas de seus trabalhos anteriores. Dessa maneira, o guitarrista já relançou composições como “Just Thinkin’ About You” e “Hard To Say Goodbye”. Por fim, o músico vai reunir as novas versões em um disco inédito.

“Revisitar ‘It Ain’t ‘Bout Love’ tem um sabor muito especial, pois está música se tornou um dos singles que mais conquistou meu público entre todos os que lancei até hoje.. Isso ficou claro pra mim no momento em que escrevi a melodia do refrão sobre o riff. Agora com sua nova gravação e produção ela ficou ainda melhor!”, comemora o guitarrista.

Alex Meister

O novo single de Alex Meister

A nova música de Meister retoma a carreira de sucesso de Alex Meister que já lançou três álbuns com a Pleasure Maker, além de um lançamento com seu projeto Marenna-Meister. O músico também atua como professor de guitarra e revisor técnico de livros sobre métodos de guitarra para algumas editoras brasileiras.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp