Edição 116 da Guitarload tem Yngwie Malmsteen, Cory Wong e Red Fang entre destaques; leia aqui

Guitarrista sueco contou tudo sobre momento atual de sua carreira e afirmou que pretende voltar ao Brasil em breve

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A edição 116 da Guitarload já está no ar e pode ser lida de maneira gratuita, mas por tempo limitado, nesse link. O grande destaque é a matéria de capa que traz uma entrevista histórica com o guitarrista icônico Yngwie Malmsteen.

O músico sueco falou sobre o momento atual de sua carreira com o lançamento do novo álbum “Parabellum”. Ele também afirmou que tem planos de voltar ao Brasil assim que possível. Também batemos um papo com o fenomenal Cory Wong, um dos grandes nomes contemporâneos do funk/pop.

Outra entrevista em destaque da edição 116 da Guitarload foi com Bryan Giles, do Red Fang, que dissecou seu equipamento e falou sobre “Arrows”, último lançamento de sua banda de stoner rock.

A edição 1116 da Guitarload

A última edição da Guitarload também conversou com J Mascis, frontman do Dinosaur Jr, uma das bandas mais importantes do rock alternativo. A publicação apresenta, ainda, as novas signature da Fender e mostra, na seção “Vitrine”, as principais novidades do mercado da música.

Por fim, na seção “Lançamentos”, listamos os novos álbum que você precisa ouvir, como “Senjutsu”, disco inédito do Iron Maiden e “Seamless”, trabalho mais recente da carreira solo de George Lynch.

Clique aqui e leia a edição 115 da Guitarload de maneira gratuita

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp