Conheça os vencedores do eFestival nas categorias “Canção” e “Instrumental”

Artistas ganhadores do concurso se apresentarão com grandes nomes como Titãs e Carlinhos Brown
efestival

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O eFestival anunciou os vencedores da edição de 2021 das categorias “Canção” e “Instrumental”. O concurso realizado de forma on-line recebeu inscrições de todo o Brasil, com recorde na votação popular.

Na categoria “Canção”, os vencedores foram Marcelo Deluk (Profissionais da Saúde), John Bianchi (Público Geral) e Lucas Rett (Corretores de Seguros). Já na categoria “Instrumental”, os ganhadores foram Talita Sanches – Quartula (Profissionais da Saúde), Irmãos Woiski (Público Geral) e Andy Batera (Corretores de Seguros).

Os artistas vencedores na categoria “Canção” se apresentarão com a banda Titãs, enquanto os ganhadores na categoria “Instrumental” vão fazer um show ao lado de Carlinhos Brown. Em ambos os casos, os artistas premiados receberão coaching dos curadores do festival, gravarão um single e receberão um prêmio em dinheiro para alavancar a carreira.

Considerado o maior concurso on-line para revelar novos talentos, o eFestival foi idealizado pela SulAmérica, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Dançar Marketing e Chili Beans.

O eFestival de 2021

Esse ano, o eFestival recebeu inscrições vindas de todos os estados do Brasil, com recorde de inscritos em relação às edições anteriores. O principal objetivo do projeto é revelar talentos da música e ampliar o acesso à cultura no Brasil.

De acordo com Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica, o eFestival é uma grande oportunidade para os músicos seguirem seus sonhos “Nosso propósito é melhorar a vida das pessoas. Essa ação só reforça que estamos no caminho certo”, disse.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp