John Petrucci e Ernie Ball lançam signature “Majesty 8”, com 8 cordas

Instrumento poderá ser ouvido em ação no novo álbum do Dream Theater, chamado “A View From The Top Of The World”
john petrucci majesty 8

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Ernie Ball Music Man e o guitarrista John Petrucci (Dream Theater) anunciaram o lançamento da aguardada signature “Majesty 8”, com 8 cordas. O instrumento estará presente no novo álbum do Dream Theater, chamado “A View From The Top of The World”.

Limitada a apenas 100 unidades, a nova guitarra “Majesty 8” apresenta corpo em basswood, braço em mogno e escala em ébano. A escala tem cumprimento de 27’’, com 24 trastes de aço inoxidável.

A parte eletrônica apresenta a ponte hardtail customizada da Music Man e a captação é do tipo DiMarzio Dreamcatcher (ponte) e Rainmaker (braço), com configuração otimizada para melhor performance com oito cordas.

Majesty 8
Majesty 8

A nova guitarra de oito cordas de John Petrucci

De acordo com a fabricante, a nova signature de Petrucci apresenta um design pensado para maior conforto ao tocar as cordas mais graves, mas sem perder o “feeling tradicional” nas mais agudas, proporcionando “solos e blends com maior fluidez”. O novo instrumento foi numerado à mão na parte de trás do headstock e acompanha um certificado de autenticidade.

A nova signature “Majesty 8” de John Petrucci está sendo vendida no exterior por US$ 4,2 mil (cerca de R$ 22,4 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Ernie Ball Music Man (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp