Por que o Trivium é “odiado e desprezado” por outras bandas, segundo Matt Heafy

De acordo com guitarrista e vocalista, outros músicos e imprensa não conseguem lidar com excesso de confiança que grupo sempre demonstrou
matt heafy

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Desde o início dos anos 2000, o Trivium vem se consolidando como um dos grandes nomes do heavy metal moderno, com nove álbuns de estúdio já lançados. Na visão do vocalista e guitarrista Matt Heafy, uma característica dos integrantes contribuiu para que o grupo fosse “odiado e desprezado” pelas outras bandas e pela imprensa da comunidade do heavy metal.

“Eu sinto que no mundo do metal as pessoas têm muito medo e são muito críticas de quem é confiante. Quando o Trivium começou, éramos garotos de dezoito anos dizendo que seríamos a maior banda do mundo. Por isso todo mundo fala merda da gente e somos tão odiados e desprezados. A imprensa começou a nos abandonar também por causa dessa nossa confiança”, disse.

O assunto foi comentado por Matt Heafy em sua participação no The Jasta Show, com trechos transcritos pela Ultimate Guitar. O guitarrista explicou que não tem críticas contra o jornalismo, mas o comportamento de alguns veículos reforça sua impressão de que parte da mídia não gosta deles.

“No Reino Unido, ficamos no topo das paradas por uns dez meses. Quando o ‘Ascendancy’ saiu, vendemos todos os shows e conseguimos discos de ouro. Aí as revistas do nada começaram a falar que éramos a pior banda do mundo. Até que a partir do ‘The Sin and the Sentence’, pararam completamente de falar sobre a gente”, refletiu.

Matt Heafy e o novo álbum do Trivium

O novo álbum do Trivium já está a caminho e vai se chamar “In the Court of the Dragon”. A produção sairá no dia 8 de outubro pela Roadrunner Records. O trabalho foi produzido por Josh Wilbur e apresenta 10 músicas no total.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp