Guns N´ Roses lança inédita “Hard Skool”, feita na época do “Chinese Democracy”

Nova música do grupo de hard rock se chamava “Jackie Chan” e foi reformulada para lançamento
guns n roses

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Guns N´ Roses lançou nessa sexta-feira, 24 de setembro, a música “Hard Skool”, feita originalmente para o álbum “Chinese Democracy” (2008). Já é o segundo single do grupo de Axl Rose e Slash nos últimos meses. Ouça o novo single no vídeo incorporado mais abaixo.

Inicialmente chamada de “Jackie Chan”, a nova música faz parte de um movimento recente dentro do Guns N´ Roses de reformular músicas descartadas na época do “Chinese Democracy” (2008). A expectativa é que esses novos singles integrem o aguardado novo álbum da banda. Em agosto, o grupo já havia liberado a versão reformada da música “Absurd”.

Os dois novos singles ganharam enorme destaque por serem interpretados pela formação clássica, que inclui o baixista Duff McKagan. O novo disco da banda seria o primeiro a reunir Axl, Slash e MacKagan desde 1993.

A nova música do Guns N’ Roses

O lançamento de “Hard Skool” aconteceu enquanto o Guns N´ Roses está em turnê pelos EUA. O giro da banda inclui ainda Austrália e Nova Zelândia. O grupo de hard rock também estava confirmado no line-up do Lollapalooza, mas o festival foi remarcado devido à pandemia e a banda não divulgou uma nova agenda de shows para o Brasil.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp