Território Festival comemora sucesso com ingressos esgotados e reunião de guitarristas

Participaram dos dois dias de evento músicos como Michael Pipoquinha, Thiago Melo (Dr. Sin) e Fabiano Carelli (Capital Inicial)
Território Festival

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Território Festival aconteceu nos últimos dois sábados (18 e 25 de setembro) e reuniu guitarristas de diversos estilos, como Thiago Melo (Dr. Sin), Cacau Santos, Michael Pipoquinha e Sergio Casalunga. Os dois dias do evento apoiado pela Guitarload foram um sucesso, com ingressos esgotados e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

Idealizado pela escola Território da Música, o festival também contou com músicos de vários estilos como Fernando Penteado (workshop de pedais), Fabiano Carelli (Capital Inicial), Júlia Pagano & Rodrigo Simplício e Milton Medusa & Marcio Okayama. A escola abriga importantes institutos como o IG & T, IV & T, IB & T, IC & T e IT & T.

“Com três dias de antecedência, já tínhamos vendido todos os ingressos. Foi perfeito, seguimos todas as orientações de higiene, com distanciamento, máscara e álcool em gel. O auditório estava lotado! Foram vários destaques positivos e para a escola foi excelente. Foi o primeiro evento da escola, todos estavam com saudades dos workshops”, avaliou Sergio Casalunga, diretor e um dos organizadores do evento.

Como foi o Território Festival

Dividido entre Palco Brittania e Palco Território da Música, o festival também contou em seu line-up com os músicos Fernando Penteado (workshop de pedais), Fabiano Carelli (Capital Inicial), Júlia Pagano & Rodrigo Simplício e Milton Medusa & Marcio Okayama. Segundo a organização, o festival vai entrar no calendário da escola e acontecerá novamente no ano que vem.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp