Jay Jay French lança livro com memórias e conselhos sobre mercado da música

Lançado pela editora Rosetta Books, publicação reunirá histórias nunca antes contadas sobre Twisted Sister, que encerrou atividades em 2016
jay jay french

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Jay Jay French, eterno guitarrista do Twisted Sister, anunciou o lançamento do livro “Twisted Business: Lessons Learned From My Life in Rock ‘N’ Roll”. O trabalho reúne memórias de sua carreira no Twisted Sister, que encerrou as atividades em 2016, e também conselhos sobre o mercado da música.

Como publicou a Loudwire, o novo livro foi coescrito pelo empresário Steve Farber e foi disponibilizado pela editora Rosetta Books. De acordo com French, as lições sobre o mundo da música reunidas no livro podem ser aplicadas em qualquer profissão.

“Eu trouxe minha história de vida para esse livro, que mistura entretenimento com conselhos. Junto com meu coautor, falamos sobre a história dos 50 anos do Twisted Sister, com relatos nunca antes contados. Essas lições podem funcionar para todas as profissões e também para a vida de uma maneira geral. Pela primeira vez, essa história da ascensão, queda e retorno do Twisted Sister será contada em detalhes surpreendentes”, comentou French.

jay jay french livro

O novo livro de Jay Jay French

O guitarrista do Twisted Sister também disse que o livro funciona como um guia para “sobreviver e ter sucesso contra as probabilidades mais difíceis do negócio da música”. “Ele vai ajudar a transformar obstáculos em caminhos, caos em estabilidade e, finalmente, ajudar a obter uma maior qualidade de vida tanto pessoal quanto profissional”, explicou.

O livro “Twisted Business: Lessons Learned From My Life in Rock ‘N’ Roll” está disponível no site da Amazon no exterior por US$ 22 (cerca de R$ 120, na cotação atual e em transação direta).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp