Richie Faulkner (Judas Priest) está “estável e descansando” após cirurgia cardíaca de emergência

Por meio de seu Instagram, companheira do músico agradeceu mensagens de apoio e carinho dos fãs
Richie Faulkner

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Richie Faulkner, do Judas Priest, precisou realizar uma cirurgia no coração de emergência em consequência de um ataque cardíaco após show da banda no festival Louder Than Life, em Louisville, no estado americano do Kentucky. Segundo sua companheira Mariah Lynch, o músico está “estável e descansando” após a operação, que durou cerca de 10 horas.

“Obrigado a todos pelas mensagens. Tentarei responder assim que puder. O Richie foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência de grande porte. Ele está estável e descansando. Se você o conhece, sabe que ele é muito forte. Tão forte que ele terminou o show. Não há ninguém como ele. Estaríamos perdidos sem ele”, diz o post.

Richie Faulkner passou mal nessa segunda-feira, dia 27 de setembro, após apresentação da turnê do Judas Priest que comemora 50 anos de carreira da banda. Os shows que já estavam agendados foram todos remarcados.

A cirurgia no coração de Richie Faulkner

Logo após o ocorrido, o Judas Priest informou fãs e imprensa do estado do guitarrista Richie Faulkner por meio de um comunicado. “É com profundo pesar que anunciamos o adiamento da nossa turnê nos Estados Unidos. O Richie Faulkner tem problemas graves no coração, que o levaram ao hospital hoje”, diz.

Com 41 anos de idade, o guitarrista se juntou ao Judas Priest no ano de 2011, substituindo K.K. Downing, membro original dos gigantes do heavy metal inglês. Ele também já tocou com diversos artistas como Lauren Harris, Christopher Lee e Voodoo Six.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp