Conheça a mãe que deu aos filhos os curiosos nomes de Pantera, Metallica e Slayer

Sobrenome de uma das crianças é “And Justice For All”, referência ao álbum clássico do Metallica
nomes de filhos

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Fãs costumam ser bastante criativos na hora de escolher formas de homenagear as bandas que gostam. Uma mãe da Nova Zelândia, por exemplo, resolveu ir além e batizou seus três filhos com os nomes de Pantera, Metallica e Slayer.

Como noticiou o portal Revista Crescer, do G1, o caso foi descoberto pelo jornalista neozelandês David Farrier, que não revelou o nome da mãe. Para completar o caso inusitado, o sobrenome de uma das crianças é “And Justice For All”, referência ao título do álbum do Metallica, de mesmo nome.

Sem acreditar na história, o próprio Farrier disse que correu atrás e conseguiu acesso às certidões de nascimento. Ele chegou a procurar o Registrador Geral da Nova Zelândia, Jeff Montgomery, para saber se existem restrições para nomear bebês no país.

De acordo com Montgomery, não existem condições especiais que impeçam os pais de nomear seus filhos a partir do nome de bandas ou discos, desde que não seja nada ofensivo. Ao ser questionada sobre o nome dos seus filhos por Farrier, a mãe disse que “não é fácil criar três das bandas mais pesadas que existem!”.

Heavy Metal e nomes de filho

Surpreso com a descoberta, David Farrier escreveu em seu Twitter que aguarda um pronunciamento oficial dos artistas homenageados. “Estou esperando que as bandas digam algo a respeito! Acho que essa mãe e seus filhos merecem entradas grátis para os shows!”, brincou. “Essa mãe merece total respeito pelo que fez. Ela é uma verdadeira fã de heavy metal e merece nosso total respeito também por ter criado esses três filhos”, completou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp