KK’s Priest, nova banda de K. K. Downing (ex-Judas Priest), lança álbum “Sermons of the Sinner”; ouça aqui

Grupo também conta com presença de Tim “Ripper Owens”, ex-vocalista do Judas Priest
KK Priest

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A nova banda KK’s Priest, do guitarrista K. K. Downing (ex-Judas Priest), lançou nessa sexta-feira, 1 de outubro, o álbum “Sermons of the Sinner”. O vocalista Tim “Ripper” Owens, ex-Judas, também integra o grupo. Ouça o novo álbum no player incorporado mais abaixo.

Inicialmente previsto para agosto, “Sermons of the Sinner” finalmente estreou, via Explorer1 Music Group/EX1 Records. O KK’s Priest é completado por por Tony Newton (Voodoo Six) no baixo, A.J. Mills (Hostile) na guitarra e Sean Elg (DeathRiders/Cage) na bateria.

Contendo dez faixas inéditas, o novo disco está disponível em diversas versões, como o limitado vinil autografado, na cor prata. “Todo o conceito do álbum gira em torno do fato de que continuo orgulhoso de ser quem sou e o que sou e fazer o que faço”, declarou Downing.

KK Priest novo álbum

O novo álbum do KK’s Priest

Antes de lançar “Sermons of the Sinner”, o KK’s Priest liberou singles e clipes que mostraram ao público a nova faceta dos ex-integrantes do Judas Priest. Destaque para as composições “Hellfire Thunderbolt” e “Return of the Sentinel”, que ganharam clipes disponibilizados no YouTube.

Em comunicado, K. K. Downing dedicou o lançamento aos seus fãs de longa data. “Sei que meus fãs gostam desse estilo, eles não ficam buscando uma nova sonoridade. Infelizmente, nossos heróis estão morrendo, nunca sei quando será meu último show, mas sou otimista, tanto que estou trabalhando já em material para um próximo álbum”, disse.

Confira o tracklist de “Sermons of the Sinner” abaixo:

  1. Incarnation
  2. Hellfire Thunderbolt
  3. Sermons Of The Sinner
  4. Sacerdote Y Diablo
  5. Raise Your Fists
  6. Brothers Of The Road
  7. Metal Through And Through
  8. Wild And Free
  9. Hail For The Priest
  10. Return Of The Sentinel

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp