Guitarrista lança clipe no Dia das Crianças, com participação de seu filho de 9 anos; assista

Música “Nico Sorriso” faz parte do novo álbum de Luiz Oliveira, que conta com canções sobre pessoas importantes de sua vida
dia das crianças

Nesse Dia das Crianças, o guitarrista Luiz Oliveira lançou o clipe da música “Nico Sorriso”, com participação de seu filho Nicolas, de 9 anos, no vocal e na bateria. A nova composição está presente em seu novo álbum “Ohana”. Assista ao resultado no vídeo abaixo.

O lançamento da música “Nico Sorriso” obedece a temática do novo álbum, que é uma celebração à diversas pessoas importantes na vida do músico, neste caso, a vida de seu filho Nicolas.

De acordo com Luiz Oliveira – natural da cidade de Santos (SP) – foi o próprio Nicolas que criou a linha de bateria. A escolha da data do lançamento vai além do Dia das Crianças. Isso porque outubro também é o mês de Santa Terezinha das Rosas e “Ohana” traz entre as músicas uma oração para a santa, pedindo por saúde e para a chegada de seu filho.

Também chama atenção na música as diferentes técnicas de guitarra utilizadas por Luiz Oliveira, como palhetada híbrida, finger style, além da melting guitar – desenvolvida pelo próprio guitarrista. Fundador do Instituto Luiz Oliveira Guitar Team, também atua como professor de música há mais de 15 anos, sendo responsável pela formação de inúmeros músicos da baixada santista, incluindo professores do próprio Instituto.

Nico Sorriso e o Dia Das Crianças

Para a nova música “Nico Sorriso”, Luiz Oliveira contou com a participação de Elizeu Custódio no baixo. A gravação, direção e edição do clipe ficou a cargo de Gabriel Panza e Fran Matos, do Wave Studios, localizado em Santos. Quem quiser conferir o novo álbum “Ohana” pode encontrar mais detalhes no site da Die Hard.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.