Guitarrista lança clipe no Dia das Crianças, com participação de seu filho de 9 anos; assista

Música “Nico Sorriso” faz parte do novo álbum de Luiz Oliveira, que conta com canções sobre pessoas importantes de sua vida
dia das crianças

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Nesse Dia das Crianças, o guitarrista Luiz Oliveira lançou o clipe da música “Nico Sorriso”, com participação de seu filho Nicolas, de 9 anos, no vocal e na bateria. A nova composição está presente em seu novo álbum “Ohana”. Assista ao resultado no vídeo abaixo.

O lançamento da música “Nico Sorriso” obedece a temática do novo álbum, que é uma celebração à diversas pessoas importantes na vida do músico, neste caso, a vida de seu filho Nicolas.

De acordo com Luiz Oliveira – natural da cidade de Santos (SP) – foi o próprio Nicolas que criou a linha de bateria. A escolha da data do lançamento vai além do Dia das Crianças. Isso porque outubro também é o mês de Santa Terezinha das Rosas e “Ohana” traz entre as músicas uma oração para a santa, pedindo por saúde e para a chegada de seu filho.

Também chama atenção na música as diferentes técnicas de guitarra utilizadas por Luiz Oliveira, como palhetada híbrida, finger style, além da melting guitar – desenvolvida pelo próprio guitarrista. Fundador do Instituto Luiz Oliveira Guitar Team, também atua como professor de música há mais de 15 anos, sendo responsável pela formação de inúmeros músicos da baixada santista, incluindo professores do próprio Instituto.

Nico Sorriso e o Dia Das Crianças

Para a nova música “Nico Sorriso”, Luiz Oliveira contou com a participação de Elizeu Custódio no baixo. A gravação, direção e edição do clipe ficou a cargo de Gabriel Panza e Fran Matos, do Wave Studios, localizado em Santos. Quem quiser conferir o novo álbum “Ohana” pode encontrar mais detalhes no site da Die Hard.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp