Guitarrista brasileiro se junta à Doro para shows ao lado de Michael Schenker

Músico radicado em Los Angeles integrou o U.D.O e atualmente está na banda de power metal NorthTale
doro e bill hudson

O guitarrista brasileiro Bill Hudson anunciou que vai se juntar à Doro em uma série de shows de abertura para Michael Schenker, no Reino Unido. O músico, conhecido por ter integrado a banda U.D.O, atualmente vive em Los Angeles, onde formou a banda de power metal NorthTale.

A nova turnê de Michael Schenker se chama “Immortal Tour” e conta com o apoio da banda de Doro. As apresentações acontecerão entre os dias 28 e 31 de outubro, em quatro datas:

28/10 – Leeds – 02 Academy

29/10 – New Castle – 02 City Hall

30/10 – Wolverhampton – KK’s Steel Mill

31/10 – Londres – 02 Shepherds Bush Empire

Em post nas redes sociais, Bill Hudson comemorou a novidade e disse que está muito feliz de se tocar com Doro. “Depois de mais de um ano em casa, será ótimo finalmente me juntar à ‘Metal Queen’ abrindo para o Michael Schenker”, disse.

Bill Hudson e Doro

O brasileiro Bill Hudson vai substituir o guitarrista original Chris Caffery, que não poderá fazer a série de shows. “Foi difícil aprender as músicas em menos de uma semana, mas será ótimo voltar ao palco com meus amigos Nick Douglas, Johnny Dee e Tommy Bolan”, disse também em suas redes sociais. Os shows da veterana Doro estão promovendo seu último álbum “Forever Warriors, Forever United”, lançado no último dia 17 de agosto, pela Nuclear Blast.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.