Guitarrista brasileiro se junta à Doro para shows ao lado de Michael Schenker

Músico radicado em Los Angeles integrou o U.D.O e atualmente está na banda de power metal NorthTale
doro e bill hudson

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista brasileiro Bill Hudson anunciou que vai se juntar à Doro em uma série de shows de abertura para Michael Schenker, no Reino Unido. O músico, conhecido por ter integrado a banda U.D.O, atualmente vive em Los Angeles, onde formou a banda de power metal NorthTale.

A nova turnê de Michael Schenker se chama “Immortal Tour” e conta com o apoio da banda de Doro. As apresentações acontecerão entre os dias 28 e 31 de outubro, em quatro datas:

28/10 – Leeds – 02 Academy

29/10 – New Castle – 02 City Hall

30/10 – Wolverhampton – KK’s Steel Mill

31/10 – Londres – 02 Shepherds Bush Empire

Em post nas redes sociais, Bill Hudson comemorou a novidade e disse que está muito feliz de se tocar com Doro. “Depois de mais de um ano em casa, será ótimo finalmente me juntar à ‘Metal Queen’ abrindo para o Michael Schenker”, disse.

Bill Hudson e Doro

O brasileiro Bill Hudson vai substituir o guitarrista original Chris Caffery, que não poderá fazer a série de shows. “Foi difícil aprender as músicas em menos de uma semana, mas será ótimo voltar ao palco com meus amigos Nick Douglas, Johnny Dee e Tommy Bolan”, disse também em suas redes sociais. Os shows da veterana Doro estão promovendo seu último álbum “Forever Warriors, Forever United”, lançado no último dia 17 de agosto, pela Nuclear Blast.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp