Carlos Santana lança novo álbum “Blessing and Miracles”, com participações especiais

Trabalho conta com colaboração de nomes como Kirk Hammett, Chick Corea, Rob Thomas e Chris Stapleton
carlos santana novo álbum

O guitarrista Carlos Santana lançou no dia 15 de outubro seu novo álbum “Blessing and Miracles”, pela BMG. O registro conta com participações especiais como Kirk Hammett, Chick Corea, Rob Thomas e Chris Stapleton. Ouça o disco no player incorporado mais abaixo.

“O título do álbum vem da minha crença de que todos nós nascemos com poderes divinos que nos permitem criar bênçãos e milagres. O mundo nos programa para não honrar esses presentes, mas precisamos usar nossa luz e alma, elas são indestrutíveis e imutáveis. Esses são os elementos desse disco”, disse Santana em comunicado.

A lista de artistas e produtores que colaboraram com Carlos Santana em “Blessing and Miracles” também inclui G-Eazy, Diane Warren, Steve Winwood, Rick Rubin, Corey Glover, Ally Brooke, American Authors e Narada Michael Walden. Um dos destaques é a música “Move”, com Rob Thomas, parceria responsável pelo sucesso “Smooth”, lançado em 1999.

O novo álbum de Carlos Santana

De acordo com Carlos Santana, a música “Move” – com Rob Thomas – fala sobre a necessidade de acordar nossas moléculas. “Eu sabia que precisava gravar com o Rob novamente. Essa música fala de entrar em movimento”, explicou.

Já a parceria com Kirk Hammett rendeu a música “America For Sale”, a maior do álbum, com mais de 6 minutos de duração. Outro destaque é “She’s Fire”, com Diane Warren e G-Eazy, que ganhou um clipe exclusivo.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.