Guitarrista imagina como seria solo de “Eye of the Tiger”; assista

Música originalmente lançada em 1982 é famosa pelo seu riff, mas não apresenta nenhum solo
eye of the tiger

Composta pelo guitarrista Frankie Sullivan e pelo tecladista Jim Peterik, a música “Eye of the Tiger”, do Survivor, é famosa pelo seu riff principal. Mas como seria se o clássico, lançado em 1982, no álbum de mesmo nome, tivesse um solo de guitarra?

Para imaginar como seria o hipotético solo, o guitarrista Mike G, do canal de YouTube “The Art of Guitar”, colocou a base da música no fundo, pegou sua guitarra e mostrou sua versão do solo, pensando em como Sullivan teria feito. Confira o resultado no vídeo incorporado mais abaixo.

“Eu já vi vídeos onde o Frankie Sullivan aparece arrasando nessa música ao vivo! Ele parece improvisar na maior parte, mas no estúdio, sempre me perguntei como ele teria feito. Nesse vídeo, faço minha tentativa”, disse o guitarrista na descrição do vídeo.

Solo de “Eye of the Tiger”?

O vídeo onde Mike G imagina como seria o solo de “Eye of the Tiger” fez sucesso em seu canal e conta com vários comentários divertidos. Um fã lembrou que o fato de grandes hits não terem um solo é algo inusitado. Outro internauta afirmou que o resultado se encaixou perfeitamente na versão original. Por fim, um fã do guitarrista disse que a nova versão elevou a música para um novo patamar.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.