Guitarrista toca incrível guitarra feita com vidro estilhaçado; veja como soa

Instrumento desenvolvido a partir de material inusitado foi concebido pela Morningstar Glass Guitars
guitarra de vidro

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Tyler Larson, do canal “Music Is Win”, mostrou como soa a “The Supernova” – guitarra feita com vidro, desenvolvida pela Morningstar Glass Guitars. Todas as partes do corpo do instrumento são feitas com o material, incluindo uma camada de vidro estilhaçado, que resulta em um acabamento incrível. Assista ao vídeo no player incorporado abaixo.

“Sei que parece quebrada, mas na verdade ela foi feita dessa maneira mesmo. Ficou inacreditável! É a guitarra mais bonita que já vi na vida. Parece que tem um acabamento em satin, mas o toque é suave. Tem um captador Seymour Duncan também, tudo com muita qualidade”, disse Tyler.

Em outro momento no vídeo, Tyler mostrou como soa o instrumento de vidro tocando a música “Glass” (que significa “Vidro”, em inglês), do Incubus. Depois, o guitarrista utilizou um slide de vidro e fez um solo no instrumento.

The Supernova
The Supernova

A guitarra feita de vidro

O processo de fabricação da “The Supernova” pode ser conferido no vídeo abaixo em inglês, do canal “Morningstar Glass Guitars”. Na publicação é possível ver como o corpo foi cortado a partir de uma placa de vidro, com várias placas individuais sendo unidas por uma cola. Para quebrar o vidro e produzir o efeito de estilhaçado, o fabricante utilizou um martelo. Assista abaixo.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp