DJ Khaled vira piada na internet após tocar violão de forma bizarra em vídeo; assista

Famoso produtor e parceiro de artistas pop mostrou que não está muito familiarizado sobre como tocar instrumento...
dj khaled

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O DJ Khaled é famoso por já ter produzido e feito parcerias com grandes artistas pop como Rihanna, Justin Bieber e Drake. Após receber de presente um violão da família de Bob Marley, o produtor resolveu se arriscar a tocar o instrumento. O resultado bizarro virou piada instantaneamente no Twitter e pode ser assistido abaixo.

A curiosa performance do DJ Khaled rendeu tweets hilários comentando sua “destreza com o instrumento. “Esse vídeo fez eu superar minha síndrome de impostor”, diz um internauta. Outro usuário brincou e disse que morreu após assistir o produtor “dedilhar” o violão.

O violão da publicação é um Guild A-20 Bob Marley Dreadnought. No vídeo, o produtor mostra um cartão de agradecimento com a foto de Bob Marley, que foi lido por sua esposa. “Esse violão inspirou músicas e ajudou a unir o mundo”, diz um trecho do bilhete.

DJ Khaled e o violão de Bob Marley

Embora tenha se tornado motivo de piada na web após a publicação, DJ Khaled é dono de uma extensa trajetória no mundo da música. Destaque para os singles “Wild Thoughts”, com Rihanna e Bryson Tiller e “I’m The One”, com Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper, Lil Wayne.

Nascido nos EUA, o produtor tem origem palestina e seu nome de batismo é Khaled Mohamed Khaled. Ele também já foi o DJ oficial da gravadora Terror Squad de Fat Joe e Slip-n-Slide de Rick Ross.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp