YouTuber mostra acessório Pickaso Guitar Bow, que “transforma” som do violão em violino

Vídeo que já passa de 2 milhões de views explica como funciona equipamento que atua como se fosse um arco
como transformar violão em violino

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O youtuber conhecido como Samurai Guitarist demonstrou em um vídeo recente como funciona o Pickaso Guitar Bow. O incrível acessório tem a função de “transformar” o som do violão em algo idêntico à sonoridade de um violino. Veja como funciona na publicação incorporada abaixo.

“Recebi esse incrível Pickason Guitar Bow e vou ver como funciona. O acessório tem incorporado uma palheta, se você precisar. Ele é basicamente como um arco de violino, você passa nas cordas do violão”, diz o youtuber na publicação, que já passa de 2 milhões de views.

De acordo com o site oficial da Pickaso Guitar Bow, o equipamento foi pensado para promover o “máximo de funcionalidade e qualidade”. A empresa também deixa claro que não utiliza produtos de origem animal no produto.

Pickaso Guitar Bow: Como transformar violão em violino

Em outro trecho do vídeo, o guitarrista disse que ficou “bastante impressionado” com o resultado. “Todos que estão por aí desenvolvendo coisas novas para violão e guitarra devem se inspirar nesse equipamento. Ele é simples, divertido e faz com que você faça algo que você nunca poderia fazer de outra maneira”, completa.

O acessório Pickaso Guitar Bow está sendo vendido no site oficial da fabricante por US$ 79 (cerca de R$ 444, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Pickaso Bow, em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp