Joyo nomeia novo pedal de reverb com “palavra mais odiada” da língua inglesa

Equipamento com nome que chama atenção apresenta três tipos de reverb: studio, church e plate
Joyo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Joyo Audio anunciou o lançamento do novo pedal JF-20 Moist Reverb, nome que chama atenção pela presença da palavra “Moist”, que virou meme ao ser considerada a “mais odiada” da língua inglesa, devido sua pronúncia não muito agradável.

O termo significa “úmido” e faz referência ao fato de o pedal apresentar efeitos de “wet/dry” (“molhado” e “seco”, em tradução livre). De acordo com a Joyo, o novo pedal de Reverb possui um chip DSP de 32 bits e oferece três modos diferentes: studio, church e plate. No que se refere aos controles, possui uma mini-chave para alternar os modos, chave true-bypass e controles de mix, tone e decay.

Joyo JF-20 Moist Reverb
Joyo JF-20 Moist Reverb

Segundo a empresa, o grande destaque é a tecnologia de fabricação dos reverbs do produto. “Você vai ficar surpreso com os timbres de reverb fabulosos que o algoritmo de alta qualidade do pedal é capaz de oferecer”, diz.

O novo pedal de reverb da Joyo

Desde que foi anunciado, o nome “Moist” chamou atenção pelo fato de ter virado meme nos últimos anos. Ao longo dos últimos ano, veículos como o Buzzfeed e o The New Yorker já fizeram enquetes onde perguntavam aos seus leitores qual a palavra mais odiada da língua inglesa e o resultado sempre foi unânime: “Moist”. Em 2016, o prestigiado dicionário da Oxford realizou pesquisa semelhante e encontrou o mesmo resultado.

O novo pedal Moist Reverb da Joyo está sendo vendido por US$ 70 (cerca de R$ 395, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Joyo (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp