Mooer lança novo pedal Groove Loop X2

Pedal de loop inclui o Automatic Mode, para detectar e iniciar um loop assim que um sinal do instrumento for identificado
mooer

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A fabricante chinesa Mooer anunciou o lançamento do Groove Loop X2, com 14 slots de até 10 minutos de armazenamento e 121 grooves de bateria, divididos em 11 estilos musicais. De acordo com a marca, o equipamento foi pensado para ser uma “máquina de ritmos e um pedal de loop definitivo”.

Outras características do novo Groove Loop X2 incluem o Automatic Mode, para detectar e iniciar um loop assim que um sinal do instrumento for identificado. Além disso, o novo equipamento apresenta três funções especiais.

A primeira é a Time Stretch, que permite alterar a velocidade de reprodução do playback sem afetar a afinação original. A segunda é a função Justify, que sincroniza o áudio em loop com o groove de bateria selecionado. Por fim, o Tap Tempo permite a configuração manual do BPM da bateria eletrônica.

Groove Loop x2
Groove Loop X2

O novo pedal de loop da Mooer

O lançamento da Mooer também apresenta inputs stereos, sendo possível dividir o loop e a linha de bateria em dois inputs stereo separados. O pedal Groove Loop X2 da Mooer está sendo vendido no exterior por US$ 90 (cerca de R$ 510, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Mooer (em inglês)

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp