Scorpions lança single “Peacemaker”, primeiro do novo álbum “Rock Believer”

De acordo com Klaus Meine, ideia para música inédita surgiu a partir de sentimentos relacionados à pandemia de covid-19
scorpions

A banda alemã Scorpions liberou o single “Peacemaker”, primeiro a anteceder o novo álbum “Rock Believer”, que sairá no dia 11 de fevereiro de 2022. Ouça a música no player incorporado abaixo diretamente do canal oficial da banda no YouTube.

De acordo com o vocalista Klaus Meine, a ideia para o novo single surgiu com a composição de um trecho da letra. “Eu estava brincando com as palavras e surgiu a música, em um momento onde muitos estão sofrendo com a covid, guerras e crimes. Após a pandemia, será a hora de um pacificador (“Peacemaker”, em português) governar”, disse.

Em comunicado, o vocalista também disse que dessa vez todo o processo de composição e gravação do disco foi feito da mesma forma que a banda costumava fazer nos anos 1980. “O álbum foi composto e gravado com o DNA do Scorpions, com composições de Rudolf Schenker e minhas. Gravamos ao vivo, como fazíamos nos anos 1980”.

O novo single do Scorpions

De acordo com o vídeo do novo single publicado no canal oficial de YouTube do Scorpions, “Peacemaker” foi composta pelo trio Rudolf Schenker, Pawel Maciwoda e Klaus Meine. O novo disco “Rock Believer” foi gravado de maneira ao vivo no Peppermint Park Studios e mixado no Hansa Studios, em Berlim.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.