Billy Gibbons lança versão de clássico natalino em “Jingle Bell Blues”

Composição disponibilizada pela Concord Records foi gravada em junho e está disponível em versão vinil de 45 RPM
Billy Gibbons ZZ Top
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista e vocalista Billy Gibbons (ZZ Top) lançou nessa terça-feira o single “Jingle Bell Blues”, versão do clássico natalino. Disponibilizado pela Concord Records, o trabalho marca o retorno do músico em sua carreira solo após “Hardware” (2020).

Gravada em Nashville em junho e produzida por Billy Gibbons e Mike Fiorentino, a nova composição já está disponível nas principais plataformas de streaming. Também foi anunciado o lançamento deu uma versão em vinil de 45 RPM do single. Ouça “Jingle Bell Blues” no vídeo incorporado abaixo.

O single natalino de Gibbons chama atenção por entregar uma roupagem blues na icônica canção de Natal. Para a gravação, o músico, que também tocou gaita, contou com o próprio Mike Fiorentino no baixo, além de Miles McPherson na bateria.

billy gibbons

O novo single de Natal de Billy Gibbons

Em declaração, o músico afirmou que todos gostam de canções natalinas e por isso resolveu combinar essa atmosfera com o blues. “Nessa época de Natal, diversos singles com esse tema costumam fazer sucesso. Esperamos que seja o caso dessa música. Resolvemos contribuir para o espírito dessa época, da mesma forma que outros artistas como David Bowie, Mariah Carey, Nat King Cole, Otis Redding, Bing Crosby, Elvis, Brenda Lee e Jose Feliciano fizeram”, disse.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp