PRS e Mark Tremonti celebram 20 anos de parceria com novas guitarras pintadas à mão

Limitada a apenas 20 unidades, lançamento surgiu a partir de colaboração com o artista Joe Fenton
mark tremonti

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A PRS e o guitarrista Mark Tremonti estão celebrando 20 anos de parceria com o lançamento de uma linha limitada de guitarras pintadas à mão. São ao todo 20 unidades feitas em colaboração com o artista Joe Fenton. Confira algumas fotos abaixo.

Mark Tremonti x Joe Fenton Limited Edition Models

Famoso por integrar o Creed, Alter Bridge, além da banda Tremonti, o músico desenvolveu uma colaboração especial com a fabricante liderada por Paul Reed Smith. “Trabalhar com a PRS pelos últimos 20 anos foi uma das grandes honras de minha carreira. Agora, estamos celebrando essa data com o lançamento de algo realmente especial. Foi natural escolher o Joe para essa colaboração, ele já havia pintado uma guitarra para mim anteriormente.”, disse.

Além do acabamento diferenciado, a nova linha de guitarras da PRS de Tremonti apresenta características como a escala de 25,5’’ com 22 trastes e uma ponte stoptail. De acordo com Fenton, cada design foi pensado cuidadosamente “como se fosse embelezar uma joia”.

As novas PRS de Mark Tremonti

Os novos modelos PRS de Tremonti pintados à mão estão sendo vendidos no exterior por US$ 17 mil (cerca de R$ 93 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da PRS (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp