Como vai ser sonoridade do próximo álbum do Viper, segundo Val Santos

Segundo produtor e ex-baterista, disco soará como uma mistura de clássicos lançados pela banda
val santos guitarrista
Foto: Dener Ariani / divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

No passado, Val Santos atuou como baterista do Viper. Hoje em dia, o músico assina a produção do próximo disco da banda paulista, que revelou o vocalista Andre Matos. Em entrevista exclusiva para a Guitarload, o agora produtor revelou detalhes sobre como será a sonoridade desse próximo álbum.

“Pelas músicas do Pit, vai ser uma linha meio entre ‘Theatre of Fate’, ‘Evolution’ e um pouquinho do ‘Coma Rage’. É um apanhado da carreira da banda – menos a época com letras em português (risos). Tem muita coisa melódica, as palhetadas do ‘Theatre of Fate’, coisas assim. Ao mesmo tempo, o Pit também fez algumas músicas que soam como o ‘Coma Rage’. Está ficando legal”, refletiu.

Val Santos e o Viper

Em outro trecho, Val Santos explicou que sua relação com o Viper nos dias de hoje vai desde pequenas gravações até a produção do novo álbum. “Fiz um show em Limeira com eles, mas não voltei para a banda. Estou parando de tocar ao vivo, quero só gravar e compor. Trabalho nesse álbum do Viper na produção, mas às vezes o Felipe Machado ou outro produtor me pedem para gravar alguma coisa, como um riff ou alguma ideia”, comentou.

O próximo álbum do Viper será o primeiro desde 2007 e foi gravado nos estúdios High Five e Estúdio de Voz Caçoilo. Ainda não foram revelados data de lançamento nem título das músicas.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp