Robert Plant e Alison Krauss lançam álbum “Raise The Roof”; ouça aqui

Disco marca volta da parceria entre eterno Led Zeppelin e cantora americana após 14 anos
robert plant

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Robert Plant, eterno vocalista do Led Zeppelin, e a vocalista americana Alison Krauss lançaram essa sexta-feira, 19 de novembro, o álbum “Raise The Roof”. O disco marca primeira colaboração do músico com a cantora em 14 anos. Ouça o resultado no player abaixo.

Disponibilizado pela Warner Music e produzido por T Burnett, o novo registro da dupla foi lançado oficialmente durante um show virtual no YouTube. Antes do lançamento, os fãs já puderam ter um gostinho do novo registro com os singles “Can’t Let Go”, “High And Handsome”, “It Don’t Bother Me” e “Somebody Was Watching Over Me”.

“Esse álbum é tão distante de tudo que já fiz antes. Eu amo esse caleidoscópio musical que nós exploramos. Nós pudemos estar como que dentro das músicas, para decidir como adicionar a emoção. Conseguimos uma mistura bem legal”, afirmou Robert Plant.

O novo álbum de Robert Plant e Alison Krauss

O novo disco “Raise The Roof” marca o retorno da parceria entre Robert Plant e Alison Krauss após “Rainsing Sand”. Na colaboração anterior, a dupla venceu seis prêmios Grammy incluindo “Álbum do Ano”. Os grandes destaques, na ocasião, foram as músicas “Killing The Blues”, “Gone, Gone, Gone (Done Moved On)” e “Rich Woman”, que já acumulam dezenas de milhares de reproduções no Spotify.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp