Justin Hawkins, do The Darkness, recebe endorsement da Laney

Guitarrista e vocalista da famosa banda inglesa de hard rock agora conta com modelo exclusivo Laney JH3000
justin hawkins

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista e vocalista Justin Hawkins, do The Darkness, recebeu um novo endorsement da marca de amplificadores Laney. Dessa forma, o novo Laney JH3000 (variante do modelo Iron Heart IRT120H) foi desenvolvido especialmente para o músico inglês de hard rock.

O novo amplificador da Laney conta com 120 watts de potência, quatro válvulas ECC83 e um pré-amp de três canais. Os modos são o clean, rhythm e led. Também há um footswitch para o pré-boost. Para cada um dos canais, o equipamento apresenta um EQ push-pull de três bandas, efeito digital reverb e controle de dinâmicas.

A má notícia é que, pelo menos por enquanto, o Laney JH3000 não estará disponível para venda ao público geral. Quem se interessar em adquirir o equipamento, entretanto, pode entrar em contato com a fabricante e fazer o requerimento para uma unidade.

Justin Hawkins, The Darkness e a Laney

Embora em entrevista recente para a Total Guitar, Justin Hawkins tenha explicado que seu gosto por amplificadores está sempre mudando, a nova parceria com a Laney parece ter fisgado o músico de vez.

Em um post no seu perfil oficial de Instagram, a Laney comemorou a parceria. “Nós acreditamos em algo chamado Rock And Roll! Vejam o The Darkness com nosso amp Justin Hawkins!”, diz a publicação.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp