Brad Pitt vai reabrir estúdio onde Pink Floyd gravou clássico “The Wall”

Localizado em castelo no Sul da França, Miraval Studios será totalmente reformulado pelo astro hollywoodiano
Brad Pitt estúdio

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Mais famoso por seu trabalho como ator em Hollywood, Brad Pitt agora será dono de um estúdio de gravação. Inaugurado em 1977 pelo pianista e compositor francês Jacques Loussier, o Miraval Studios já viu artistas como AC/DC, Sting e Pink Floyd gravarem álbuns icônicos dentro de suas paredes. Depois de passar mais de 20 anos abandonado, o local será reaberto por Brad e pelo compositor Damien Quintard.

Localizado no castelo Château Miraval, no Sul da França, o estúdio onde Roger Water e companhia gravaram o clássico “The Wall” (1979) será totalmente reformulado pelos novos donos. Em comunicado, representantes do estúdio afirmaram que a ideia é “honrar o passado e avançar para melhorar cada vez mais as gravações”.

Dessa forma, Brad Pitt e Damien Quintard não se desfizeram de todo material antigo e vão utilizar amplificadores da época em combinação com novos modelos digitais. Segundo Quintard, uma das vantagens do Miraval é seu “reverb natural” que auxilia na gravação das vozes. “Podemos gravar tudo nesse novo espaço. Desde música pop e rock, até hip-hop”, explicou.

Brad Pitt e o novo estúdio

O novo estúdio de Brad Pitt e Damien Quintard terá um sistema integrado Dolby Atmos e pé-direito de aproximadamente 7,6 metros. O local também contará com uma piscina e área de visitação para os músicos. O Miraval Studios já está aceitando reservas para 2022, que podem ser realizadas por meio do site oficial.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp