Dave Mustaine compartilha trecho de nova música “Life in Hell” do Megadeth; ouça

Fã sortudo ouviu em primeira mão composição que estará no álbum inédito dos gigantes do thrash metal, ainda sem data de lançamento confirmada
megadeth

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista e vocalista Dave Mustaine, do Megadeth, utilizou a rede social Cameo para compartilhar com um fã sortudo um trecho da música “Life in Hell”. A composição estará presente no novo álbum da banda, ainda sem data de lançamento. Confira no vídeo incorporado abaixo.

“Você gostaria de ouvir um trecho do novo álbum? Essa música se chama ‘Life in Hell’. Essa vai ser uma surpresa especial para você! Acho que você é a primeira pessoa do mundo exterior – sem ser a própria banda, pessoas do estúdio ou minha família – que vai ouvir uma música do novo disco”, disse Dave Mustaine no vídeo.

No espaço para comentários da postagem, os fãs opinaram sobre o pequeno trecho e muitos falaram que a sonoridade está parecida com a que o Megadeth fazia nos anos 1980. “Isso é mais pesado que o ‘Dystopia!’ e “Parece algo do Exodus” foram algumas das outras comparações dos internautas.

Dave Mustaine e o novo álbum do Megadeth

Desde o ano passado, Dave Mustaine vem soltando pequenos trechos de músicas novas que estarão presentes no aguardado álbum de inéditas dos gigantes do thrash metal. O 16º disco do grupo vai se chamar “The Sick, The Dying And The Dead”. O registro será o segundo do Megadeth a contar com o brasileiro Kiko Loureiro na guitarra.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp