Confira como soaria “Child in Time” (Deep Purple) se tivesse sido composta pelo Judas Priest

Clássico foi composto e lançado pela icônica banda de rock britânica originalmente no álbum "Deep Purple In Rock" (1970)
child in time

O grande clássico “Child in Time”, lançado no álbum “Deep Purple In Rock” (1970), é uma das maiores obras-primas da icônica banda de rock inglesa. Mas como soaria a música composta por Ritchie Blackmore, Ian Gillan, Jon Lord, Roger Glover e Ian Pace caso tivesse sido composta pelo Judas Priest? Confira no vídeo incorporado ao final da matéria.

A ideia para a regravação de “Child in Time” com essa nova roupagem com uma dose a mais de heavy metal surgiu do canal Moonic Productions, no YouTube, especializado nesse tipo de cover onde se imagina como soaria uma música caso outra banda tivesse composto.

O resultado, como não poderia deixar de ser, ficou a cara da banda de Rob Halford e companhia. Além da marcante presença de uma guitarra mais pesada, o timbre original mais suave e interpretativo do vocalista Ian Gillan dá vez a um agudo potente e rasgado no melhor estilo “Metal God” de Halford.

Deep Purple e o clássico “Child in Time”

Na seção de comentários do vídeo, os fãs aplaudiram o trabalho da recriação de “Child in Time”. Um inscrito elogiou o canal e disse que todos os covers propostos são de excelente qualidade. Já outro usuário elogiou a voz do apresentador do canal.  Outros vídeos de temática semelhante envolvem bandas como Alice in Chains x System of a Down, Korn x Sepultura e Iron Maiden x High on Fire.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.