Metallica alcançou incrível marca de 1,3 bilhão de streamings no Spotify em 2021

Gigantes do thrash metal agradeceram apoio dos fãs por meio de postagem no Instagram oficial da banda
metallica

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Não é novidade que o Metallica é uma das bandas mais populares e aclamadas da história do heavy metal. Prova disso é a recente marca que os gigantes do thrash metal alcançaram: 1,3 bilhão de streamings no Spotify apenas no ano de 2021.

Já é o terceiro ano seguido que as músicas da discografia do Metallica atingem mais de 1 bilhão de reproduções pelos usuários da famosa plataforma. Em uma mensagem no Instagram oficial, a banda agradeceu aos fãs pelo apoio.

“Com todos os altos e baixos de 2021, uma coisa permaneceu consistente – vocês ouviram muito Metallica no Spotify Quando pensamos que vocês não poderiam ouvir mais, vocês provaram que estávamos errados. Com 112,2 milhões de horas de streaming, fomos os melhores artistas para 1 milhão de vocês! Honestamente, nem sabemos o que dizer. Obrigado e feliz ano novo para todos!”, diz a publicação.

Metallica e o Spotify

A publicação do Metallica no Instagram mostrou ainda outros importantes marcos relacionados aos números dentro da plataforma. Foram 58 milhões de ouvintes, divididos em 178 países.

Na seção de comentários, muitos fãs parabenizaram o feito do Metallica e aproveitaram para pedir um novo álbum de estúdio. Outro comentário lembrou que caso fossem computadas as audições em CD físico, o número seria bem maior.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp