Star Wars e Van Halen combinam? Assista animação de personagem tocando “Eruption”

Youtuber conhecido como Thomas J Yagodinski disse que se divertiu muito ao recriar “solo incrível” de Eddie Van Halen
van halen

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

De um lado, uma das maiores sagas cinematográficas de todos os tempos. Do outro, uma das mais celebradas bandas de rock da história. O youtuber conhecido como Thomas J Yagodinski resolveu presentear os fãs de Star Wars e Van Halen com uma incrível animação com a técnica stop motion (quadro a quadro), onde o personagem Jawa toca o solo do clássico “Eruption”, do Van Halen. Assista ao resultado no vídeo incorporado abaixo.

“Essa é uma homenagem para Edward Van Halen! Foi uma forma extremamente divertida de honrar essa lenda musical e também de me desafiar a recriar o solo incrível de Eddie, quadro a quadro por meio de animação em stop motion. É perfeito? Claro que não, isso é impossível e nada nunca é! O Jawa é um boneco de stop motion que eu fabriquei e a guitarra personalizei depois. O resultado… bem, ficou algo totalmente diferente! Espero que vocês se divirtam assistindo como eu me diverti criando”, diz o youtuber.

Star Wars e Van Halen?

Como era de se esperar, os fãs tanto de Star Wars quanto do trabalho do guitarrista adoraram o resultado dessa mistura entre os dois mundos. “Como um guitarrista, o fato de que o movimento, tempo, colocação dos trastes, curvas, palhetada, harmônicos naturais e movimentos da barra whammy são completamente precisos é absolutamente impressionante”, diz um comentário

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp