Star Wars e Van Halen combinam? Assista animação de personagem tocando “Eruption”

Youtuber conhecido como Thomas J Yagodinski disse que se divertiu muito ao recriar “solo incrível” de Eddie Van Halen
van halen

De um lado, uma das maiores sagas cinematográficas de todos os tempos. Do outro, uma das mais celebradas bandas de rock da história. O youtuber conhecido como Thomas J Yagodinski resolveu presentear os fãs de Star Wars e Van Halen com uma incrível animação com a técnica stop motion (quadro a quadro), onde o personagem Jawa toca o solo do clássico “Eruption”, do Van Halen. Assista ao resultado no vídeo incorporado abaixo.

“Essa é uma homenagem para Edward Van Halen! Foi uma forma extremamente divertida de honrar essa lenda musical e também de me desafiar a recriar o solo incrível de Eddie, quadro a quadro por meio de animação em stop motion. É perfeito? Claro que não, isso é impossível e nada nunca é! O Jawa é um boneco de stop motion que eu fabriquei e a guitarra personalizei depois. O resultado… bem, ficou algo totalmente diferente! Espero que vocês se divirtam assistindo como eu me diverti criando”, diz o youtuber.

Star Wars e Van Halen?

Como era de se esperar, os fãs tanto de Star Wars quanto do trabalho do guitarrista adoraram o resultado dessa mistura entre os dois mundos. “Como um guitarrista, o fato de que o movimento, tempo, colocação dos trastes, curvas, palhetada, harmônicos naturais e movimentos da barra whammy são completamente precisos é absolutamente impressionante”, diz um comentário

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.