Whindersson Nunes doa sua primeira guitarra para leilão em prol das enchentes na Bahia

Segundo youtuber, instrumento é “antigo e para iniciante”, mas passou por recente regulagem e está “pronto para ser tocado”

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O humorista e youtuber Whindersson Nunes vai leiloar sua primeira guitarra para arrecadar recursos para auxiliar as vítimas das recentes enchentes na Bahia. O instrumento é da marca Vogga e foi comprado pelo influenciador por R$ 300.

De acordo com Whindersson Nunes, o item já recebeu uma proposta inicial de R$ 34 mil. Conforme relatou o portal Diário 24 Horas, por meio de seu Instagram oficial, o humorista explicou que embora a guitarra seja um instrumento “antigo e para iniciante”, passou recentemente por uma regulagem em uma grande loja de música em São Paulo e agora está “pronta para ser tocada”.

Já em seu Twitter oficial, o influenciador afirmou que vai colocar outros itens à venda além de sua guitarra. “Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a primeira guitarra que tive, e várias coisas. O arrecadado vai para as aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, diz o texto.

O leilão da guitarra de Whindersson Nunes

O leilão beneficente que vai contar com a guitarra de Whindersson Nunes também terá outros itens de famosos, como roupas de influenciadores digitais famosos e cantoras como Juliette, Gkay, Joelma e Sabrina Sato. Ainda não há maiores informações sobre data, hora e local do leilão.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp