Bruce Dickinson revela detalhes sobre novo álbum da carreira solo

Ao que tudo indica, sucessor de “Tyranny of Souls”, último trabalho solo do vocalista do Iron Maiden,bruc deve finalmente ver a luz do dia
bruce dickinson

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Já se foram 17 anos desde que “Tyranny of Souls” (2005), último álbum da carreira solo de Bruce Dickinson, foi lançado. Desde então, os fãs ficaram aguardando notícias sobre um possível novo registro do vocalista do Iron Maiden e agora novidades surgiram sobre o assunto.

Em entrevista recente para a Loudwire, com trechos reunidos pela Ultimate Guitar, Bruce Dickinson contou detalhes sobre sua ideia de finalmente lançar o tão aguardado novo álbum de sua carreira solo.

“Já tenho um monte de material – demos e tudo -, mas precisamos organizá-lo um pouco mais apropriadamente e tratar o processo com seriedade. Temos que compor mais algumas músicas e, basicamente, levar até o produtor e também compositor Roy Z. Então, ele pode começar a fazer backing tracks e coisas assim”, revelou Bruce.

O novo álbum da carreira solo de Bruce Dickinson

Após lançamento do sucesso “Senjutsu” em 2021 com o Iron Maiden, o vocalista deve aproveitar o período de descanso em suas atividades com a Donzela de Ferro para dar um gás na sua carreira solo.

Até agora, o músico gravou seis álbuns solo: “Tattoed Millionaire” (1990), “Balls to Picasso” (1994), “Skunkworks” (1996), “Accident of Birth” (1997), “The Chemical Wedding” (1998) e “Tyranny Of Souls” (2005).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp