Tributo a Johnny Winter terá Joe Bonamassa, Billy Gibbons, Steve Lukather, entre outros

Homenagem ao saudoso guitarrista de blues americano também contará com a presença de Ringo Starr, Derek Trucks e demais
Johnny Winter

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O saudoso guitarrista de blues americano Johnny Winter receberá uma grande homenagem na forma de um álbum tributo que está sendo organizado pelo seu irmão Edgar Winter. O registro vai contar com a participação especial dos seguintes músicos:

Joe Bonamassa, Doyle Bramhall II, John McFee, Robben Ford, Billy Gibbons, David Grissom, Taylor Hawkins, Warren Haynes, Steve Lukather, Michael McDonald, Keb Mo, Doug Rappoport, Bobby Rush, Kenny Wayne Shepherd, Ringo Starr, Derek Trucks, Waddy Wachtel, Joe Walsh, Phil X e Gregg Bissonette.

Ao todo, serão 17 músicas que ilustram a brilhante carreira de Johnny Winter, que foram cuidadosamente selecionadas por Edgar. O álbum será lançado no dia 15 de abril pela Quarto Valley Records e será chamado “Brother Johnny”.

O novo tributo a Johnny Winter

De acordo com Edgar, a ideia para fazer um tributo ao seu irmão Johnny surgiu logo após a morte do guitarrista em julho de 2014. Agora, segundo ele, parece ser o momento certo para a homenagem.

“Muitas pessoas imediatamente começaram a tentar me convencer a fazer um álbum tributo a Johnny Winter, mas eu estava totalmente arrasado, e o momento não parecia certo para mim. Depois que fiz o show do Rock ‘N’ Blues Fest , uma turnê que deveríamos fazer juntos com nossas respectivas bandas, que a ideia de um disco de tributo começou a tomar forma”, explicou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp