A curiosa história do guitarrista da Britney Spears, que tocava em uma banda de metal

Zach Camtois contou que foi convidado para novo emprego dos sonhos pelo tecladista de sua banda, que por acaso era diretor musical da diva pop...
britney spears

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

No universo das grandes estrelas pop, muitas vezes os músicos que integram a banda de apoio acabam passando despercebidos do grande público e da imprensa. A curiosa história de Zach Camtois, entretanto, chama atenção. Isso porque o guitarrista da Britney Spears costumava ser integrante de uma banda tributo ao hair metal.

Em recente entrevista ao canal do Rob Scallon, no YouTube, com trechos transcritos pela Ultimate Guitar, Camtois revelou como um guitarrista metaleiro foi parar tocando na banda da Britney Spears.

“Eu estava tocando em uma banda de tributo ao hair metal. Eu não sabia disso na época, mas o tecladista dessa banda era o diretor musical de Britney Spears. Sim, o sucesso aparece onde a preparação encontra a oportunidade, certo? Esse tecladista começou a gostar de mim e me colocou em pequenos testes para a Britney Spears. Ele me mandava uma mensagem e dizia ‘Oh, esta noite, você pode aprender essas cinco músicas’”, revelou.

Britney Spears e o guitarrista metaleiro?

Após finalmente ganhar o prestigiado emprego de guitarrista da banda da Britney Spears, Comtois descobriu como é estar no palco com uma das maiores estrelas da música pop de todos os tempos. Ele aproveitou para explicar sua preferência por modelos Gibson SG e disse como costuma utilizar a guitarra nos shows.

“Eu sinto que todo mundo está sempre procurando a guitarra mais versátil do mundo. Nesse sentido, sempre volto para a Gibson SG. Agora, durante os shows, abaixo o volume todo do captador do braço. Portanto, ele funciona como um kills witch. Se houver um final abrupto em uma música, em vez de silenciá-la com minhas mãos, eu apenas mudo o seletor de captação para que ele desligue o sinal e fique bem e firme”, explicou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp