Confira como soa Gibson Les Paul comprada em 1953 e que está à venda por R$ 200 mil

Instrumento foi adquirido pela guitarrista Linda Lee e sofreu algumas modificações ao longo desses quase 70 anos de vida
gibson les paul

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Não é de hoje que guitarristas são obcecados por instrumentos vintage e se você apresenta esse perfil mais entusiasta por guitarras e amplificadores antigos, certamente vai gostar de saber que uma histórica Gibson Les Paul – comprada no ano de 1953 – está à venda por cerca de R$ 200 mil. O instrumento foi adquirido pela guitarrista Linda Lee e sofreu algumas modificações ao longo desses quase 70 anos de vida.

A ponte original Tailpiece, por exemplo, deu lugar a uma Bigsby Vibrato. De acordo com Linda, alguns reparos precisaram ser feitos ao longo dos anos. “O braço original tinha uma pequena rachadura perto da pestana, então levei a um profissional que consertou. É uma guitarra dos sonhos! Está em ótimas condições para ser tocada. Agora, está muito pesada para meus ombros. Eu gostaria que o instrumento fosse para as mãos de alguém do bem, que goste de tocar da mesma forma que eu gostei, disse”.

A Gibson Les Paul de 1953

Em um vídeo no YouTube, Linda Lee aparece se apresentando e tocando um pouco do seu histórico instrumento. Confira como soa a guitarra na publicação incorporada abaixo. Quem desejar se tornar o novo dono da Les Paul de 1953 pode visitar o site da Reverb, onde o mesmo encontra-se disponível para uma oferta.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp