Envy of None, nova banda de Alex Lifeson, anuncia álbum e lança single; ouça aqui

Icônico guitarrista do Rush revelou detalhes sobre projeto e já soltou música “Liar”, que pode ser ouvida no YouTube e principais plataformas de streaming
alex lifeson

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Alex Lifeson, eterno membro do Rush, anunciou sua nova banda chamada Envy of None. O álbum que leva o nome do projeto será lançado no dia 8 de abril e o primeiro single “Liar” já pode ser conferido no vídeo incorporado abaixo.

“Como membro fundador do Rush, Alex Lifeson foi capaz de explorar mais terrenos musicais do que qualquer outro guitarrista, levando o rock a novos patamares progressivos ao longo das décadas e sempre da maneira mais inventiva. Sua influência pode ser ouvida em inúmeras bandas ao redor do mundo. Ao longo dos últimos anos, Lifeson tem se concentrado em um novo projeto que, não importa o quão bem você esteja familiarizado com sua discografia, sem dúvida quebrará todas as sementes de expectativa e explodirá a mente. Esse projeto é Envy Of None”, diz o texto que acompanha o vídeo no YouTube.

envy of none alex lifeson

Envy of None e Alex Lifeson

A banda que irá acompanhar a nova empreitada de Alex Lifeson é formada pelo baixista e vocalista Andy Curran, o guitarrista Alfio Annibali e a vocalista Maiah Wynne. A dupla de bateristas será formada por Tim Oxford e David Quinton Steinberg. Segundo Lifeson, a sonoridade será focada no pop, industrial e synthrock.

O novo álbum do Envy of None será disponibilazdo via Kscope. Uma edição limitada deluxe com vinil colorido em azul, 2 CDs, 5 bonus tracks e livreto de 28 páginas também será lançado.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp