Scorpions lança single “Rock Believer”, música que dá nome ao novo álbum

Registro inédito da banda alemã foi gravado de maneira ao vivo no Peppermint Park Studios e mixado no Hansa Studios, em Berlim
scorpions

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda alemã Scorpions lançou a música “Rock Believer”, que leva mesmo nome do novo álbum que será lançado no dia 25 de fevereiro. O resultado pode ser conferido no Youtube, no vídeo incorporado abaixo.

A música “Rock Belilever” se junta a “Peacemaker” na lista de singles já antecipados pela banda enquanto os fãs aguardam o novo registro de estúdio de Klaus Meine e companhia. Durante a pandemia, o grupo aproveitou para compor as músicas de “Rock Believer” em Hannover, cidade natal da banda. O novo disco foi gravado de maneira ao vivo no Peppermint Park Studios e mixado no Hansa Studios, em Berlim.

“O álbum foi composto e gravado com o DNA do Scorpions, com composições de Rudolf Schenker e minhas. Gravamos ao vivo, como fazíamos nos anos 1980”, disse o vocalista em comunicado para a imprensa. O anúncio do novo álbum do Scorpions veio acompanhado da confirmação de uma turnê pelos EUA e pela Europa acompanhados da banda Mammoth WVH, liderada por Wolfgang Van Halen, filho de Eddie Van Halen.

Scorpions anuncia “Rock Believer”, 19º álbum de estúdio, com “DNA dos anos 1980”

O novo álbum do Scorpions

“Rock Believer” será o próximo lançamento do Scorpions, que nos últimos anos vem produzindo diversos trabalhos aclamados, como “Return To Forever “(2016), “Comeblack” (2011) e “Sting in the Tail” (2010).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp