Samsung lança guitarra com LED que indica posição das notas na escala

Equipamento é descrito como “plataforma integrada inteligente para jazer jams online”
samsung

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Samsung C-Lab anunciou o lançamento da Zamstring, uma “guitarra inteligente”, que permite que o guitarrista acompanhe a posição das notas na escala por meio de luzes de LED que podem configuradas diretamente por um aplicativo. A novidade promete fazer sucesso principalmente entre músicos iniciantes que podem ter mais dificuldade em relacionar as casas e cordas com as notas.

A nova guitarra é acompanhada por esse aplicativo que permite que o usuário grave e edite suas criações. Ainda não há muitos detalhes sobre o lançamento, mas a Samsung descreveu o novo produto como uma “plataforma integrada inteligente para jazer jams online”. Informações sobre preço e data de lançamento devem surgir em breve.

A nova guitarra da Samsung

De acordo com a Samsung, a nova guitarra com escala de LED se torna possivelmente o “primeiro a unir ferramentas de colaboração e aprendizado em uma única plataforma”. O produto também suporta até quatro instrumentos (incluindo voz) ao mesmo tempo e tracks adicionais podem ser incluídas para fornecer mais camadas ao som obtido.

Outros projetos do mesmo laboratório da Samsung incluem ferramentas para ajudar crianças e jovens a ter um relacionamento saudável com o meio digital. Todos os lançamentos utilizam uma tecnologia de inteligência artificial inovadora que é desenvolvida pela empresa.

samsung

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp