Matt Heafy (Trivium) lança primeiro single do projeto de black metal Ibaraki

Canção se chama “Tamashii No Houkai”, que na língua japonesa significa algo como “fratura da alma”
matt heafy
Foto: reprodução / Twitter @matthewkheafy

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Matt Heafy, famoso pelo seu trabalho no Trivium, lançou o single “Tamashii No Houkai”, primeiro de seu novo projeto Ibaraki. A nova música tem participação especial de Ihsahn, guitarrista e vocalista da banda de black metal Emperor. Ouça a música no player incorporado abaixo.

“Esse primeiro single representa muito bem tudo que o Ibaraki vai ser! Esse título em japonês significa ‘a fratura da alma’ ou ‘colapso da alma’. É um termo em japonês que não existia antes, mas nós criamos para refletir o significado da música”, explicou Matt Heafy.

Ainda sobre o conceito, a ideia original era falar sobre deuses da mitologia nórdica. Ihsahn, porém, deu a ideia de abordar a cultura japonesa, que é menos explorada dentro do metal. “Não é sobre mitologia do Japão, mas é inspirado, certamente. Inclusive, vou cantar em japonês no álbum”, revelou.

Matt Heafy, Ihsahn e o novo projeto Ibaraki

Na seção de comentário do vídeo oficial da nova música “Tamashii No Houkai”, publicado no perfil oficial da Nuclear Blast, os fãs se mostraram felizes com a sonoridade do aguardado novo projeto de Heafy. “Amo como o refrão é bem diferente do verso. É uma música matadora”, disse um inscrito. “Uma das composições mais brilhantes que ouvi nos últimos tempos. O Matt e o Ihsahn são gênios!”, disse outro.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp