Rappers famosos sabem tocar guitarra? Assista e responda você mesmo

rapper guitarra

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Vários cantores de rap famosos já se aventuraram ao tentar tocar guitarra ou baixo em shows. Mas será que esses artistas mandam bem apenas na rima e no flow ou também fazem bonito com as seis cordas? Em um vídeo divertido publicado pela Loudwire, nomes como Post Malone, Eminem e Mac Miller aparecem mostrando suas habilidades (ou não) no instrumento.

Um dos destaques, sem dúvidas, fica com a parte em que Post Malone surge tocando o clássico “Cliffs of Dover”, de Eric Johnson. A versão acaba ficando um pouco mais lenta que a original, mas valeu o esforço por parte do rapper.

Em outros trechos, o rapper Mac Miller surge no melhor estilo Jimi Hendrix fazendo malabarismos com a guitarra. O rapper Fred Durst, por sua vez, aparece em um show tocando um riff bem pesado e distorcido. Depois é a vez de Juice Wrdl mandar um rap ao mesmo tempo em que toca suavemente seu violão.

Rappers que tocam guitarra?

Outro destaque do vídeo vai para DJ Khalled que apareceu “maltratando” um violão que ganhou de presente da família de Bob Marley. Na seção de comentários, os internautas destacaram o esforço e habilidade de Post Malone e Mac Miller. “Foi uma grande surpresa, respeito máximo!”, diz um dos comentários. “Legal que o Malone não forçou tocar ‘Cliffs’ em uma velocidade que ele sabia que não ia conseguir. Ficou muito bom”, disse outro internauta.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp