Naiara Azevedo é condenada a pagar R$ 100 mil para ex-guitarrista por insalubridade

Músico trabalhou com artista sertaneja por cerca de 2 anos e cobra valores referentes à exposição do ruído dos shows
naiara azevedo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi condenada em uma ação trabalhista a pagar reajustes salariais para seu ex-guitarrista no valor de R$ 100 mil. De acordo com o portal G1, o processo movido pelo músico diz que a compositora não pagou o adicional de insalubridade devido à exposição ao ruído dos shows.

A decisão do juiz Marcelo Nogueira Pedra condena Naiara Azevedo a pagar valores de adicional noturno, honorários advocatícios e diferença salarial a partir de agosto de 2018. De acordo com a reportagem, ainda cabe recurso por parte dos advogados de defesa de Naiara. O nome do guitarrista em questão não foi revelado.

“Durante o processo, a defesa do músico descreveu que o cliente trabalhou por mais horas do que previsto em contrato e que ele não recebeu o adicional de insalubridade devido à exposição ao ruído – já que trabalhava nos shows. O pedido na Justiça também inclui o pagamento extra por trabalhar à noite e de madrugada”, diz a reportagem

Guitarrista processa Naiara Azevedo

Naiara Azevedo é uma das participantes do Big Brother Brasil 22 e recentemente saiu vencedora do primeiro paredão da casa. De acordo com o advogado do guitarrista, Gustavo Afonso. Ainda segundo o G1, a equipe da artista informou que tem conhecimento do processo e que vai recorrer da decisão.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp