Epiphone e Joan Jett anunciam nova signature Olympic Special

Guitarra de uma das mulheres mais representativas da história do rock apresenta corpo e braço em mogno e escala em indian laurel
joan jett epiphone

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Epiphone e a icônica guitarrista Joan Jett anunciaram o lançamento do novo modelo signature Olympic Special. A guitarra é inspirada no modelo Gibson Melody Maker, que também é associado com a artista.

No que se refere à construção, a nova Epiphone de Joan Jett apresenta tanto o corpo quanto o braço confeccionados em mogno. Já a escala de 22 trastes e 24,75’’ de comprimento é produzida com indian laurel.

A parte eletrônica traz um único captador humbucker PowerHammer Pro, ligado a um potenciômetro com um kill switch. A ponte é do tipo Wraparound e o acabamento é no estilo retrô Aged Classic White (branco).

Olympic Special
Olympic Special

“A Epiphone tem o orgulho de apresentar o Joan Jett Olympic Special. Baseada na guitarra de palco favorita de Joan, o instrumento tem todos os elementos essenciais que você precisa. O espírito moderno de Joan inspirou inúmeros músicos de todas as idades e estamos orgulhosos da parceria”, disse a fabricante.

Com sua banda Joan Jett & The Blackhearts, a guitarrista marcou uma geração com clássicos como “I Love Rock ‘N Roll”, “I Have Myselff for Loving You”, “Bad  Reputation” e “Crimson and Clover”.

A nova Epiphone Olympic Special de Joan Jett

A nova Epiphone Olympic Special inspirada na guitarrista Joan Jett está sendo vendida no exterior por US$ 549 (cerca de R$ 2,9 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Epiphone (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp