Fender anuncia duas novas guitarras Jaguar para comemorar 60 anos do modelo

Instrumentos foram pensados com corpo em alder, braço em maple e 22 trastes, mas diferem na madeira e cumprimento da escala
fender

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fender anunciou duas novas guitarras Jaguar em edição limitada para comemorar os 60 anos desde o primeiro lançamento do modelo. Os instrumentos são o 60th Anniversary Ultra Luxe Jaguar e o 60th Anniversary Jaguar.

A edição de luxo apresenta corpo em alder, braço em maple e escala em ebony. São 22 trastes médio jumbo e cumprimento de escala de 25,5’’. A captação é a Custom Double Tap humbucking (braço e ponte) e a ponte é a Adjusto-Matic com Strings-Through-Body.

Já o outro modelo vem com as mesmas configurações de braço e corpo, mas a madeira da escala dessa vez é a Round-Lam Rosewood. São 22 trastes e cumprimento de escala de 24’’. A captação é a 60th Anniversary Jaguar Single-Coil (braço e ponte) e a ponte é a 6-Saddle Vintage-Style com Threaded Steel Saddles.

60th Anniversary Ultra Luxe Jaguar
60th Anniversary Jaguar
60th Anniversary Jaguar

“As novas Fender Jaguar foram pensadas para celebrar essa importante ocasião dos 60 anos do modelo. Os instrumentos foram pensados para serem mais rápidos e confortáveis de serem tocados. O design característico da Jaguar é inconfundível, com elementos vintage e que se adaptam a todo tipo de guitarrista”

As novas Fender Jaguar

Ambas as novas guitarras Fender Jaguar estão sendo vendidas no exterior por U$ 2,5 mil (cerca de R$ 13,4 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Fender (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp